Produtor de Dragon Ball Super revela novidades e curiosidades do novo filme


O produtor Akio Iyoku deu uma entrevista a revista Nikkei Entertainment e revelou novidades e curiosidades sobre o novo filme Dragon Ball Super: Super Hero

Uma das coisas que ele disse e que já foi revelado anteriormente é que Toriyama começou o roteiro de Super Hero antes do lançamento de DBS: Broly. Isso significa uma mudança de ritmo das batalhas em escala do universo de Broly e outros enfeites, com a história se concentrando em uma ameaça à Terra, e focando em Gohan e Piccolo ao invés de Goku e Vegeta.

O filme também mostra o lado “exército” da Red Ribbon, já que já faz algum tempo que o principal inimigo era uma organização completa. Eles são um tipo de vilão mais cômico e maquinador, ao invés de alguém que você simplesmente espanca. Além disso, Toriyama teve que projetar sua nova base e veículos.

Na verdade, as maquinações vilãs de Magenta e Carmine serão a chave para a primeira metade do filme. Como meros humanos comuns, Magenta e Hedo podem não ter habilidades de luta, mas muita atenção foi dada para que seu estilo de fala e gestos fossem adequados.

Enquanto grande parte do filme será dedicado a este “drama humano”, os visuais CGI também serão usados ​​para cenas de batalha que retratam a velocidade e estilo de luta desumanos dos andróides Gamma 1 e 2, e a verdadeira força do estudioso Gohan. O diretor Kodama é especialista em animação CG.

Infelizmente, não há realmente nenhum novo detalhe do enredo. A Red Ribbon vem secretamente ganhando força usando produtos farmacêuticos como fachada. Magenta recruta Hedo para reviver a Red Ribbon e Hedo cria Gama 1 e 2. Os Gammas lutam contra Gohan e Piccolo, mas dão a eles uma luta dura. E é isso.

Uma curiosidade que foi revelada pelo produtor é que a a batalha de Gohan e Gamma 1 mostrada no trailer não foi originalmente na chuva, mas o diretor Tetsuro Kodama achou que a chuva ficaria legal e Toriyama aprovou.

Abaixo está imagens da revista Nikkei Entertainment contendo a entrevista completa de Akio Iyoku. Foi postada pelo usuário do twitter @DBSChronicles.

Nenhum comentário